INTELIGÊNCIA COMERCIAL

 
ESTRATÉGIA COMERCIAL BEM DEFINIDA!

Um bom produto ou serviço não é suficiente para obter êxito nos negócios. É preciso ter uma estratégia comercial bem definida e que se desdobre em boas práticas comerciais! Os membros de uma equipe precisam saber para onde estão caminhando e qual objetivo estão perseguindo. Quanto maior for a colaboração da equipe nessa construção, maior será a motivação e o engajamento de todos! Podemos auxiliá-lo nesse processo!

 
ANÁLISE DE MERCADO COM UM OLHAR EXTERNO DE UMA CONSULTORIA!

Toda empresa, independente do porte, deve fazer reuniões periódicas e sistematizadas de análise de mercado. Não é suficiente analisar o cenário atual, é preciso projetar tendências! O maior concorrente de amanhã, talvez ainda não seja relevante no mercado hoje. Um olhar externo nesse processo pode proporcionar novas ideias e formas de enxergar o cenário. Somos especialistas nisso. Conte com a nossa ajuda para atingir patamares mais altos de participação de mercado.

 
GESTÃO DAS EQUIPES...

De forma geral, remuneração atrativa não é o suficiente para motivar e manter as pessoas motivadas. Existem vários outros aspectos que influenciam o desempenho das pessoas. Estar atento a esses detalhes tende a aumentar a produtividade das equipes, o que se transforma em mais rentabilidade para a empresa e motivação para os empregados! Conte conosco para cooperar com esse trabalho.

 

PLANEJAMENTO DE VENDAS E ORÇAMENTO!

O plano de vendas anual precisa estar pronto muito antes do ano começar. Isso vale para empresas de todos os tamanhos! As vendas são o motor de qualquer empresa, por isso o seu plano precisa levar em consideração onde o grupo pretende chegar, suas forças e fraquezas, desafios e oportunidades etc. Nós sabemos como ajudar a sua empresa a ter um plano coerente, desafiador e que leve em consideração todos esses aspectos!

 

 

“A atuação em Inteligência Comercial não está restrita às linhas descritas acima. Estão relacionados os pontos considerados relevantes para a maior parte das empresas.”